sexta-feira, setembro 02, 2011


A nova mais nao tao nova...Coleçao da Impala

2

Essa é a nova mais nao taooo nova coleçao da impala verao. Sinceramente gostei de algumas cores...Principalmente a cobertura fosca. Mas so tenho o laranja por do sol!
É uma cor forte, simples e bonita acho que de todas é a que mais representa o que é o verao...Sol...e a cor que voce fica depois que sai da praia...

Ah, essa eu gostei mais ou menos porque nao sou chegada em tons mais escuros...Mas é um tom que lembra mais primavera do que verao...

Essa cor eu achei meio simplesinha, apagadinha sabe? Nao gostei muito nao, mas tipo depende do gosto.... Simplesmente amei a cor e o nome, é um vermelho diferente, mais intenso e vivo eu gostei... Hum... esse eu achei um rosa meio metalico meio diferente das outras cores que pareciam mais intensas e definidas....mas nao é feio nao... Ah.... Esse eu amei, esquece o marina é um azul mais escuro, vivo e intenso como a maioria das cores mostradas aqui...tirando o amarelo, claro! Perfect!da pra deixar qualquer esmalte fosco euqueroo ( vou ver se acho no americanas gentee)
Bom gente por enquanto é so, se quiserem comenta os seus favoritos comentem a vontade beijokas!

2 comentários:

bruninha disse...

Eu amei o agua fresca! E seu blog tambem...so precisa postar mais neh?

Mary disse...

Gostei do por do sol!!

Postar um comentário